Central de Atendimento

A Central de Atendimento da MSTECH possibilita que a área ou equipe de service desk gerencie e centralize chamados de suporte por usuários, que encontram nesta ferramenta um meio prático e simples de solicitar atendimento, seja via internet ou call center.

Benefícios:

  • Agilidade e qualidade no atendimento e suporte aos usuários.
  • Centraliza chamados de diversas áreas, sistemas ou projetos.
  • Maior controle e prevenção sobre sobre incidentes e ocorrências.
  • Relatórios com listagem de solicitações, ranking de chamados e status dos atendimentos.
  • Extensível para equipes especializadas em call center, para atendimento remoto.

Funcionalidades:

  • Cadastro por usuários, clientes, projetos, atendentes e assuntos.
  • Definição de processos e rotinas, contendo as principais atividades e serviços a serem realizados.
  • Cadastro de banco de informações, por meio de textos ou anexos, para auxílio ao suporte.
  • Histórico e busca de solicitações de serviços cadastradas no sistema.
  • Painel de controle para acompanhamento, encaminhamento e resolução de solicitações.
  • Exibição de solicitações por atendente.
  • Configuração do fluxo de solicitação e definição de níveis de atendimento.
Uma solução que possibilita administrar e controlar o fluxo de chamados de solicitações de atendimento e suporte, via internet ou call center. ​​